Estou fascinado com a Convenção Republicana...! :-)
Algumas "pérolas" do discurso do Mike Huckabee (vão ver, não percam!):
"Não fui para Republicano porque era rico, mas porque não queria ser pobre o resto da vida à espera que o Governo me viesse salvar"
"Como dizia um dos fundadores do nosso partido: um Governo que pode fazer tudo por nós é também um Governo que pode tirar tudo de nós"
A palavra "liberdade" surgiu vezes sem conta.
"Os nossos valores são a liberdade, a segurança e a oportunidade de prosperar"
De seguida contou uma história impressionante de uma professora que no inicio do ano retirou as mesas e cadeiras da sala de aulas e disse aos alunos que só as teriam quando lhe dissessem o que fazer para as ganhar...a história estende-se por meses e tem um final surpreendente e comovente. Lindo!
Não percam também o Rudi Giuliani a fazer as despesas do ataque ao Obama: demolidor! É impressionante constatar que o homem nunca dirigiu uma empresa, um serviço, uma região, uma unidade militar, um clube, nada...!!! Mas disto não fala a esquerda europeia ou a direita estúpida que nos foi dada...
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
quinta-feira, setembro 04, 2008
Mais da Convenção Republicana...!
Etiquetas:
liberdade,
Mike Huckabee,
Obama,
republicanos (USA),
Rudi Giuliani
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ola! Vi o teu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....
Temos uma rubrica de Direito ás Quintas Feiras gostavamos que participasse nela para enriquecer o debate juridico
Obrigado pela atençao
Cumprimentos
Enviar um comentário