domingo, outubro 06, 2013

Extraordinária carta de Sinead O'Connor a Miley Cyrus!




Numa demonstração inequívoca de como a verdade que está no coração humano só espera um momento da liberdade para se mostrar em todo o seu esplendor. O que só pode acontecer no embate com a realidade.
E também como independentemente dos trajectos mais simples ou complicados, mais delicados ou brutos, mais claros ou escondidos, mais ou menos chocantes, o coração do homem é sempre este complexo de desejos: verdade, beleza, bondade, bem, etc.
Vejam esta maravilhosa carta da Sinead O'Connor à Miley Cyrus que está nitidamente numa rota de desbragamento, autodestruição e fraca autoestima, de que são emblemáticos os momentos mais recentes na gala da MTV e depois no seu vídeo "Wrecking Ball" (ou mais recentemente no disparate das declarações sobre as drogas que prefere) que se aproxima vertiginosamente dos 196 milhões de visualizações em apenas um mês...
Infelizmente indo ao Twitter de Miley Cyrus percebe-se esta não está sequer em estado, situação, de compreender o que Sinead lhe escreveu, pois a sua "resposta" (ou das pessoas á sua volta que a exploram, enganam e vivem á custa?) foi a publicação do célebre momento em que a cantora irlandesa rasgou uma fotografia do Papa João Paulo II...ou seja, a "resposta" foi (supondo tenha sido dela...?): "Não percebi o que tu me disseste ou não estou interessada em saber, e em vez de me confrontar com o que me dizes, prefiro desqualificar-te e fazer de engraçadinha...". Que pena!
Porque hoje é Domingo (tempo mais distendido e disponibilidade para ouvir os clássicos) e para que se perceba que vídeo refere Miley Cyrus como a tendo inspirado a fazer o "Wrecking Ball", aqui fica o memorável "Nothing compares 2U"...que música inspirada e romântica, meu Deus!




 
 
Nota: neste meu computador não consigo ouvir o youtube pois está sem som (todos os filmes), que eu não desliguei...alguém me ajuda por favor a resolver isto? Obrigado! (receio tenha a ver com o quicktime ou o itunes...?)

Sem comentários: