sexta-feira, julho 13, 2007

Madeira recusa aplicar lei do aborto

Lindo!
Ainda há gente com noção das coisas importantes... :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

E depois acontecem coisas destas:

"Um menino com cerca de 18 meses de idade foi atirado pela janela de casa, num segundo andar, pela própria mãe. Tudo aconteceu num prédio de Linda-a-Velha, em Oeiras. A notícia é avançada pelos jornais diários Correio da Manhã e Diário de Notícias.

O bebé foi transportado, de imediato, para o Hospital Francisco Xavier mas só terá sofrido ferimentos ligeiros. A mãe acabou por ser detida pela PSP de Oeiras, que foi chamada ao local, após uma hora de negociação. A mulher, na casa dos 30 anos, tinha-se barricado em casa perante a reacção dos vizinhos que a quiseram expulsar à força, escreve o Correio da Manhã (CM).

Testemunhas, que passavam na rua Quinta de Santo António, e assistiram à cena relataram ao CM que a criança caiu de cu. Contam ainda que o menino passava os dias a chorar.

Mas todos ficaram surpreendidos quando por volta das 18:00, de quinta-feira, viram a mãe à janela com o filho pendurado pela mão direita. Terá largado o menino e entrado de imediato em casa.

Entrevistado pelo CM Fernando Boaventura, que socorreu o menino após a queda, conta que quando lhe pegou «nem chorava»."

www.portugaldiario.iol.pt

Este tipo de demagogia, que aparece com regularidade (mas em sentido contrário) neste blog, é fácil de fazer, é só estar atento às noticias.

Anónimo disse...

Se com este comentário pretende dizer que mais valia que a mãe tivesse abortado, é como se compactuasse com o acto de a atirar pela janela!