1. Hoje em diversos pontos do país e como todos os dias 25 realizar-se-ão Veladas de Oração em frente aos novos fornos de Auchwitz (a propósito que farão eles com os fetos abortados?): os hospitais e clinicas onde se fazem abortos legais e ilegais.
2. A notícia já é velhinha (vejam o comunicado dos Juntos pela Vida na altura) mas é sempre bom recordar porque é por estas e por outras que mais cedo ou mais tarde em novo referendo esta lei injusta e cruel será certamente revogada:
Em Portugal segundo a nova lei, a interrupção voluntária da gravidez (aborto) dá direito a 30 dias de Licença com 100% do ordenado !
Mas uma mulher que esteja grávida e que se veja forçada a ficar de baixa antes do parto, sem este ser de risco, recebe um subsídio de 65% do seu ordenado;
E uma mãe que tenha de assistir na doença um seu filho menor, recebe apenas 65% do seu ordenado !!!
Há coisas fantásticas, não há ?
É neste país de "abortos" políticos que vivemos…
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
quinta-feira, dezembro 25, 2008
Aborto: Veladas de hoje (dia de Natal) e convém recordar...
Etiquetas:
Aborto,
Auchwitz,
Juntos pela Vida,
licença,
oração,
veladas pela vida
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário