sábado, dezembro 06, 2008

O BPN e Dias Loureiro e também deputados e o PSD

Sobre o primeiro assunto em referência o Luis Cirilo publicou o seguinte post no seu Blog.
Concordo.
Também eu estou farto deste clima de suspeições, má língua e calúnias, de ninguém acreditar em ninguém e estar sempre tudo sob suspeita!
Mais adiante no mesmo Blog (Sexta, 5 de Dezembro) publica também um post sobre o escândalo de ontem (o PS não perdeu uma votação porque 30 deputados do PSD baldaram-se...!) que eu subscrevo integralmente (sobretudo porque quando na legislatura anterior lá estive sempre justifiquei todas as faltas [acho eu...mas se falta alguma não foi deliberado] não apenas indicando trabalho político mas sempre o motivo concreto: uma reunião, uma conferência, uma deslocação, etc.).
Por fim: bem observados os posts sobre o PSD e em especial em Braga...

1 comentário:

luis cirilo disse...

Meu caro António:
Infelizmente para o partido,não para nós,o actual grupo de deputados eleito pelo PSD em Braga deixa muito a desejar.
Pelas faltas ao plenário (porque ás comissões nem vale a pena falar...)e pelo trabalho que não fazem no distrito.
Passam-se meses atrás de meses e nem uma iniciativa,uma visita a instituições,a municipios.
Nada de nada !
Ainda agora no Orçamento de Esatado andaram os deputados do PS a fazerem conferências de imprensa a defenderem o documento e do PSD nem uma palavra.
É simplesmente lamentável que todo um capital de trabalho politico ,feito ao longo da IX Legislatura,tenha sido deitado fora.
E mais não digo porque neste assunto apetece-me dizer mais.
Quiçá demais...