Não há pachorra para o moralismo americano na sequência do qual duas das nomeações do Obama froam ao ar...! Qual é o problema de se ter conflitos com o fisco na condição de que os mesmos sejam conhecidos, estejam em vias de ser remediados e pagas as quantias que se apurarem em divida...?
Realmente, como dizia um amigo na semana passada, o facto de as pessoas já não serem educadas a reconhecer a diferença entre o bem e o mal faz com que se tenham de criar gigantescos Códigos Deontológicos e uma teia de normas que poupem aos homens o trabalho de ajuizar a sua vida e serem bons...!
É o que dá tentar criar uma sociedade tão perfeita que já não se pode pecar.
Que falta faz a noção de Perdão e Misericórdia!
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
quarta-feira, fevereiro 04, 2009
As nomeações de Obama
Etiquetas:
Estados Unidos,
moralismo,
Obama
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário