Anda por ai uma campanha mais de promoção da homossexualidade intitulada "Se a tua mãe fosse lésbica mudava alguma coisa?" que apesar de termos de reconhecer primorosamente concebida (veja-se o video no mesmo Blog) só merece a resposta acima: "Mudava...Dah...!".
Podia mudar para bem ou para mal, umas coisas se calhar bem, outras mal, podia até parecer que não mudava, mas mudava de facto...Dah...!
Sobre esse assunto na Sábado de hoje Pacheco Pereira escreveu umas linhas luminosas sob o título "Propaganda falsa paga com o nosso dinheiro" que enviarei a quem me o pedir por não ter conseguido encontrar este texto na net.
Parece-me também que no tempo actual de discussão do casamento entre pessoas do mesmo sexo a Câmara Municipal não podia nem devia ter colaborado com a mesma...?
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
quinta-feira, fevereiro 18, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O que parece não mudar é mesmo o preconceito. Tanto quanto sei, é falso que a campanha seja paga com dinheiro público.
Já agora, quem é que paga as infindáveis horas de transmissão do arraial de fátima na televisão pública?
É apenas por causa de... alguma honestidade intelectual e respeito pela diferença.
Valeria a pena pensar nisso?
Se a minha Mãe fosse Lésbica... não tinha nascido...
T.
Enviar um comentário