A noticia de hoje no Correio da Manhã sobre Pedro Santana Lopes é inacreditável. Basta lê-la para perceber que não tem pés nem cabeça o título da mesma. Mas entretanto as pessoas (e aqui ele mesmo) vão sofrendo com este jornalismo que não cuida o minimo da responsabilidade do que faz e diz...
Não sei se alguma coisa na sua vida, de Santana Lopes, justificaria ele passar pelo purgatório (a mim bastam-me as minhas, das dos outros não cuido), mas com coisas destas e o sofrimento que trazem, fica tudo mais do que descontado...! ;-)
Muito bem sobre isto o post de José Paulo Fafe.
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
segunda-feira, fevereiro 15, 2010
A noticia de hoje sobre Pedro Santana Lopes
Etiquetas:
Correio da Manhã,
José Paulo Fafe,
Pedro Santana Lopes,
purgatório
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Um dos arguidos do caso das Sucatas é um Quadro da REFER, Carlos Vasconcellos, e que Pedro Santana Lopes requisitou para a CML para Assessor e por lá se manteve até à entrada de António Costa. Desconheço a relação entre PSL e CV, mas conheço as (in)qualidades de CV! Será apenas coincidência?
Godinho, Vasconcellos e Santana Lpoes?
Luis Santos
Muitos acharão que a aprovação da Lei que prevê o Casamento gay é definitiva e que neste momento já não há hipótese de ser chumbada.
Pois não é verdade.
Neste momento esta Lei está nas mãos do Snr. Presidente da República que pode ainda chumbá-la considerando que não houve um debate sério na sociedade portuguesa, e provavelmente achará que uma Lei deste tipo deve ser objecto de um referendo tal como foi o caso da Lei que permitiu a despenalização do aborto.
Por isso, os que não concordamos com esta Lei, não deveremos ficar de braços cruzados e deveremos criar pressão para que a Lei seja chumbada.
É por isso que no dia 20 de Fevereiro temos a oportunidade de dizer NÃO a esta Lei.
Todos às 15h no Marquês de Pombal. Cada um deve arranjar 2 amigos e cada um desses 2 amigos deverá arranjar 2 amigos também e assim sucessivamente!
Enviar um comentário