Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
segunda-feira, fevereiro 02, 2015
Da conspiração para não se falar de algumas coisas
Anda aí na berra um filme ou documentário intitulado Cowspiracy. O Público refere-se-lhe hoje. Ao que parece tem produzido "legiões" de vegetarianos. Basicamente o filme descreve as consequências ambientais do consumo de carne e procura mostrar uma certa conspiração de silêncio em torno do assunto. O trailer do filme está aqui.
Não vi nem gostei (como dizia um Padre meu amigo, no caso sobre um filme que passava no cinema...;-) mas não me admira. Analogamente já me tinham dito que nunca mais come salsichas, quem tenha estado numa fábrica das mesmas...
Mas aquilo que me espanta é este domínio do politicamente correcto que glorifica e faz circular o Cowspiracy mas oculta o Blood Money: um impressionante documentário sobre a indústria do aborto.
Mas decididamente o que parece estar na moda são os animalistas e não os defensores da Vida Humana...
Etiquetas:
Aborto,
animalistas,
Blood Money,
conspiração,
Cowspiracy,
defesa da Vida,
indústria do aborto,
interrupção voluntária da gravidez,
politicamente correcto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário