Da Associação das Famílias Numerosas recebi esta notícia.
Num momento em que a sanha abortista está particularmente empenhada na realização de um referendo e em que provavelmente serão incapazes de dedicar uma palavra ao grande interessado nesta discussão (o bébé, maior ou mais pequeno, que está na barriga da sua mãe), filmes como estes (que resultam da colocação de uma câmara de filmar no interior de uma mulher grávida) tornam evidente que a grande questão do referendo será: "que protecção acha deve ter a vida humana em Portugal?".
Exmos Senhores
É com grande alegria que se avisa que o extraordinário documentário "Vida no Ventre", produzido pela National Geographic, com imagens espectaculares da vida intra-uterina, desde a concepção até ao nascimento, vai ser de novo apresentado no canal National Geographic, na TV Cabo, na próxima segunda-feira, 12 de Setembro, às 20:00 (http://www.tvcabo.pt/TV/ProgramacaoTv.aspx?programId=1542303&channelSigla=NG ).
É uma excelente oportunidade para se gravar e divulgar essa gravação, sobretudo a quantos continuam a afirmar que a vida humana começa mais tarde, pelo que deve ser permitido matar-se essa vida, contra toda a evidência científica que salta aos olhos de todos neste documentário!
Recomenda-se, ainda, que mostrem aos vossos filhos e outras crianças, para que vejam como eram "dentro da barriga da Mãe".
A versão em qualidade internet pode ser vista no nosso site em http://http://www.apfn.com.pt/documentario/index.htm .
DIVULGUEM!
Cumprimentos
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
domingo, setembro 11, 2005
Hoje, 12 de Setembro, filme "A Vida no Ventre" no National Geographic
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
seja bem aparecido meu caro!
infelizmente só percebi que ía dar esse documentário nessa noite, já tarde demais... estará por aí disponível no circuito comercial? gostava muito de o guardar e mostrar à pequenada.
um abraço
teresa barreto xavier
Enviar um comentário