Claro que dá gosto apanhar em falta quem anda sempre a pregar um moralismo insuportável e uma ditadura higienista como a da ASAE mas folgo em saber que ainda resta um pingo de humanidade, fraqueza e limites, gosto pela vida e pelas coisas boas, na vida do nosso Primeiro ;-)
O que é absurdo é que não seja possível pelo menos no mundo ocidental eu ter a liberdade de, se o desejar, viajar de avião, debaixo de uma atmosfera "insuportável" de fumo, só porque um louco de um higienista se lembrou que ele não gostando, então mais ninguém podia fazê-lo...!
Depois, quando faltam as liberdades mais básicas, claro que tudo se transforma num "caso" e o absurdo impera! (veja-se o Processo de Kafka)
Resumindo e concluindo: que o nosso Primeiro tenha a coragem de dar a todos os portugueses a liberdade que justamente se deu e funcionem as leis do mercado: havendo fumadores que pretendam viajar em aviões em que lhes seja possível fumar, que isso seja permitido.
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
quarta-feira, maio 14, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário