segunda-feira, junho 04, 2012

Aborto: a parcialidade da TSF




Com a sua habitual parcialidade (a isenção jornalistica e o contraditório são dois conceitos desconhecidos naquela rádio quando toca a este tema do aborto) a TSF dá hoje espaço ao director da Clínica dos Arcos (na fotografia, aquando de uma das habituais veladas de oração que ali têm lugar todos os dias 25 de cada mês) que do alto da sua "autoridade" de maior produtor de abortos em Portugal, proclama com todo o desplante que "as mulheres não estão a utilizar o aborto como um contraceptivo".

A não ser que surpreendentemente tenha decidido ser honesto (isto é, na verdade o aborto não é um contraceptivo, porque não evita que uma gravidez não aconteça, antes a destrói...) os factos (veja-se todos os dados da Direcção Geral de Saúde e também os insuspeitos estudos e declarações da APF) não suportam tal asserção...mas isso à TSF pouco importa e também por isso não se deu ao trabalho de ouvir este lado...que rico jornalismo...!

"Eppure si muove"...!


1 comentário:

Anónimo disse...

E uma mulher é uma mulher.
Cada caso é cada caso.
Deixaremos mais mulheres morrerem por septicemia? Uma a cada cinco mulheres já fez aborto. Mais de 200 morrem por ano por isso. Outros estudos contrariam dizendo que mais de 10.000 morrem de aborto. 65% das mulheres que já fizeram, eram católicas. Até décima segunda semana o feto possui um sistema nervoso primitivo demais para ter consciência. Crença não deve entrar em um assunto tão importante. Uma questão de saúde pública. Se acha um absurdo, que não aborte você! Deixemos as mulheres que irão parir e sofrer decidirem SUAS VIDAS!