Já muitas vezes neste Blog alertei para o "Admirável Mundo Novo" que aí ameaça vir. Como se já não chegasse o fascismo sanitário no capítulo do tabaco, lê-se hoje no i que "Ministério da Saúde vai fazer inspecções às casas dos pais de recém-nascidos"...!!!!
Está tudo doido...! A mesma Direcção Geral de Saúde que convive bem com a mortalidade pré-natal (aborto) em Portugal e as suas 20 mil vítimas anuais, propõem-se agora ir espiar as casas dos portugueses como ante-câmara suponho para a "licença para ter crianças" que esta gente gostava de ter o poder de passar, castigando ferozmente, já se vê, os casais que se proponham a ter filhos sem magna autorização do poder...!!!
Ganhem juízo...!
(não faltará quem lerá a notícia no registo "ele há muitas famílias sem competências parentais ou para quem isto pode ser um momento de ajuda à sua incapacidade, mas nós, os instruídos, os cultos, os ilustrados, não temos nada a recear"...não tenham ilusões, a perda de liberdade começa sempre na casa dos outros e acaba fatalmente na vossa também...!)
Vale a pena rever então este filme:
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
quinta-feira, junho 14, 2012
Ministério da Saúde: Big Brother is watching you...
Etiquetas:
Aborto,
admirável mundo novo,
aldous huxley,
Direcção Geral de Saúde,
fascismo sanitário,
filhos da esperança,
liberdade,
licença para ter filhos,
Ministério da Saúde,
mortalidade infantil
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário