domingo, novembro 11, 2012

Drogas legais: milagre, o IDT acordou...!




Diz o Público hoje que IDT avança com lei contra as "drogas legais" nas smartshops até fim do mês. Sendo João Goulão o respectivo presidente é um verdadeiro milagre esta notícia...!

E ao mesmo tempo mais uma demonstração da força da sociedade civil e do jornalismo independente (que nestes últimos tempo vem divulgando muitas reportagens em que os perigos e armadilhas dessas drogas são expostos sem preconceito ideológico) de que é também sinal esta Petição que em muito pouco tempo reuniu já 4667 assinaturas...

Como sempre neste assunto na Madeira não falta discernimento e as ideias são claras. Prova disso o Decreto Legislativo Regional nº 28/2012/M de 25-10-2012 que "Aprova normas para a proteção dos cidadãos e medidas para a redução da oferta de «drogas legais».

Ou seja, aqui como noutros assuntos, a Madeira está à frente do continente e é por estas e por outras que,todas as objecções pesadas, sempre tive claro que Alberto João Jardim merece o apoio de quem defende alguns valores civilizacionais e estima que estes sejam defendidos concreta e claramente.

Sem comentários: