sábado, março 09, 2013

Greve na TAP: a caminho do crash...




Lê-se hoje no Público que a "paralisação anunciada para 21, 22 e 23 de Março está a causar o cancelamento de cinco mil reservas por dia." E que a "Companhia transporta 25 a 30 mil passageiros diários nesta época do ano"...
É completamente incompreensível esta greve! Aliás como todas as outras das empresas de transportes…será que não percebem que quantas mais greves fizerem, mais prejuízos dão ás respectivas empresas e por isso com mais probabilidade levarão as mesmas à falência e por isso os seus postos de trabalho serão destruídos?

Como é possível que quem tem a graça de ter um emprego (ou um trabalho, porque são coisas diferentes…) insulte assim quem está desempregado? Se estão tão insatisfeitos com a vida que levam, os salários que ganham, as regalias de que usufruem, dêem a possibilidade a outros de gozarem essa situação que pelos vistos para os grevistas não chega, como nunca chegou nada e nada lhes chegará…
Concluindo: a TAP (os seus trabalhadores que fazem estas greves) se tem os braços abertos é para depois fechá-los sobre os clientes e estrafegá-los…e enquanto o fizerem (estiverem a maltratar os seus clientes) não vão poder conduzir a própria empresa de aviação que assim irá direitinha (qual avião desgovernado) ao crash…!

Nota: eu percebo que é muito e muito desagradável perder regalias (tem-me acontecido e continua a acontecer, infelizmente) mas o problema é que não há guito…não há mesmo…acabou-se…foi bom enquanto durou, mas foi-se…

Sem comentários: