quarta-feira, março 09, 2005

Regresso hoje aqui, vindo do Parlamento

Mas como pode ser interessante (está lá muita documentação) coloco aqui o endereço do meu Blog de igual nome no sistema de blogs da Assembleia da República, do qual fui um dos pioneiros: http://blogs.parlamento.pt/porcausadele/.

4 comentários:

Antonio Pinheiro Torres disse...

Só uma experiência...

Unknown disse...

Estimado Dr António Pinheiro Torres, se tiver a gentileza de me enviar o seu email para jpdias@netcabo.pt ficar-lhe-ei grato. Cumprimentos. João Pedro Dias

Anónimo disse...

Estive ontem presente no debate na ESTA no qual participou, e gostei do seu ponto de vista. Se todos quantos estão na politica, tivessem a preocupação em ir mostrando o que vão fazendo,estaríamos todos bem melhores. Com o meu "voto" já pode contar. Um Abraço, se puder, dê um salto pelo meu.

Anónimo disse...

EXCLUSIVO S.I.R.

Bilderberg


Membros desta Socidade Secreta participaram em rituais sexuais com sacrifícios humanos, sendo um dos preferidos o sacrifício de crianças.


Sabe quais são as personagens portuguesas pertencentes a esta Sociedade?

O que é que aconteceu às crianças que foram levadas para o estrangeiro por uma agência de modelos de figuras conhecidas?

“Entre os presentes, Freitas do Amaral é o mais estranho…Surpreende a maneira definitiva como Freitas do Amaral renunciou a um seu velho sonho, o da Presidência da República” – António Barreto.

www.riapa.pt.to