quarta-feira, março 28, 2007

Estou de regresso de Roma: estive com o Papa (eu e uns milhares do Cl)!

Regressei ontem de Roma. O motivo foi o encontro com o Papa do movimento Comunhão e Libertação ao qual pertenço no passado Sábado. Uma audiência particular (toda a Praça de S. Pedro e um pedaço da Via della Conciliazione) por ocasião do 25º aniversário do reconhecimento pontificio da nossa Fraternidade.
Um momento grande de encontro com Pedro, de confirmação de um caminho de santidade e de certeza de que Cristo reina e vence. Vim de lá com vontade de amá-Lo mais.
Depois aproveitei e fiz umas férias com as minhas 3 filhas e a minha mulher. Uns dias belíssimos numa cidade extraordinária, onde se tropeça na História e o embate com a Beleza é constante.
Quem quiser conhecer Luigi Giussani (fundador deste movimento) pode começar pelo You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=fN6XF_CoeE8 e/ou pedir-me um convite para o encontro da próxima sexta-feira, em Lisboa, com Julian Carrón, um Padre espanhol, que lhe sucedeu na condução do movimento.

Sem comentários: