quarta-feira, abril 11, 2007

O PS, o aborto e a cara de morcego mentiroso

No filme "Anastacia" o morcego de estimação de Rasputine em determinada parte da história diz uma mentira descarada. Para tentar convencer o destinatário da veracidade da mesma, faz olhinhos e pergunta: "acha que eu tenho cara de morcego mentiroso?" (que é precisamente a cara que ele tem, morcego que é e mentiroso que está a ser... ;-)
Vem isto a propósito das carinhas de morcego mentiroso que fizeram hoje Ministros e deputados do PS quando comentavam a mensagem do PR na promulgação da lei do aborto...incrivel! Mas eles acham mesmo que nós acreditamos?
Ou aquelas carinhas são mesmo o retrato chapado da hipocrisia dos abortistas, decididos a não ligar puto ao que o PR diz e sabendo perfeitamente que, como aconteceu no caso da PMA, Belém assobiará para o lado e consentirá em tudo o que lhe apresentarem não por hipocrisia ou mentira, mas só por falta de jeito, ingenuidade e mau conselho (para quem achar que exagero veja o bando de meliantes que compõe o Conselho Nacional da Procriação Medicamente Assistida e a representação desgraçada escolhida pelo PSD...).
Sim, este post está um bocado em tom chateado, mas a paciência tem limites e às vezes a tampa salta...! Lol!

Sem comentários: