terça-feira, junho 21, 2011

A saída de Villas-Boas do Futebol Clube do Porto

Estou em estado de choque com a saída do nosso treinador, embora perceba que não há amor ao clube que resista a ganhar um milhão de contos por ano...conquanto não tenha a certeza que a oportunidade não poderia ter vindo a ocorrer mais tarde e que Villas-Boas teria ganho em fazer mais uns anitos no Porto. Mas isso nunca o saberemos.
Dois pontos importantes:
- o êxito do Porto não se deveu só nem exclusivamente aos méritos de Villas-Boas, mas sim e muito e com grande preponderância à máquina impecavelmente oleada do clube, jogadores incluídos. Que aí está e continua mais determinada que nunca e debaixo da autoridade indiscutivel do nosso presidente e
- este já em muitas ocasiões enfrentou circunstâncias dificeis e sempre soube suplantá-las com maestria e sucesso. Confio assim será mais uma vez.
Como nas Missas e em fim de homília: assim seja! ;-)
Acabo de ir buscar o endereço do site do clube e já lá está que Vitor Pereira é o novo treinador. Grande presidente Pinto da Costa!

1 comentário:

Luis Alves da Costa disse...

Um terceiro ponto importante: haja ainda quem se refira ao ordenado anual do Villas-Boas como "um milhão de contos"! ;) Achei brutal! Um abraço,Luis.