Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
terça-feira, abril 10, 2012
Fecho da Maternidade Alfredo da Costa: e se não fizessem abortos...?
Nas notícias de hoje fala-se de um cordão humano convocado em torno da Maternidade Alfredo da Costa para protestar contra o encerramento da mesma. Entre outras razões o encerramento deve-se à sub-utilização deste estabelecimento onde não há número suficiente de nascimentos...
Mas que esperavam os abortistas e todo o pessoal de saúde conivente com os mesmos (na verdade lá pontificam algumas das figuras do Sim, entre as quais Maria José Alves e outros protagonistas da APF) que acontecesse num país onde um sexto das gravidezes acaba em aborto...? Isto é, de uma situação, que no caso concreto significava que a Maternidade podia ter mais 17% de serviço do que aquele que tem hoje em dia, se lá não se fizessem abortos...!?
As decisões ideológicas e desumanas tem consequências...
Etiquetas:
Aborto,
Aborto legal,
APF,
Maria José Alves,
Maternidade Alfredo da Costa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário