Anda por aí uma perigosa deriva fascista qual é a do totalitarismo sanitário. Desta vez a ASAEsice é proibir fumar nos carros quando estes transportem crianças. Ou seja, impor o bom senso à força!
E depois: proibir de fumar em casa onde existam crianças? Proibir de fumar ao ar livre na presença das mesmas e sobretudo quando estas estão a favor do vento? Proibir de fumar, pronto!? Enquanto se autoriza o consumo de drogas leves em qualquer lado e das pesadas nas "salas de chuto", o aborto à vontade, etc.? Valha-nos Deus!
Recomendo a este propósito dois artigos excelentes no Expresso deste sábado: do Ricardo Costa e do Miguel Sousa Tavares.
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
domingo, abril 15, 2012
Proibição fumar nos carros: contra o fascismo sanitário!!
Etiquetas:
Aborto,
ASAE,
consumo de drogas,
Expresso,
fascismo sanitário,
liberdade,
proibição de fumar,
salas de chuto,
totalitarismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário