No último Notícias TV (suplemento sobre televisão de um jornal que agora não consigo identificar...?) vejo estas declarações de uma, creio, deputada do BE, chamada Catarina Martins (38 anos diz sobre a fotografia): "É preciso monitorizar o pluralismo [político nas televisões] de forma mais densa"...!
Quase que seria engraçado, se não fosse trágico, ouvir estas afirmações por parte do BE, até hoje levado ao colo pela comunicação social, meio no qual este partido é esmagadoramente dominante. Se ela diz isso, imaginem o que não diremos nós dos movimentos civicos pela Vida e Família e pelas Liberdades de Educação e Religiosa...!!??
Uma monitorização de facto talvez faça falta. Mas as conclusões creio seriam dramáticas para o BE se a intenção da monitorização fosse assegurar o pluralismo político das Televisões...;-)
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
segunda-feira, abril 30, 2012
Pluralismo nos Media (a lata do BE...)
Etiquetas:
BE,
Bloco de Esquerda,
Catarina Martins,
movimentos civicos,
Notícias TV,
pluralismo,
pluralismo nas televisões,
pluralismo nos media
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário