terça-feira, dezembro 26, 2006

Aqui do Alto-Minho...

A escrever no meu portátil, sentado no sofá da sala, em frente à lareira, nesta casa do litoral minhoto, sinto-me como o Dr. Homem da revista do Diário Notícias... :-)
Como o invejo terminando os seus dias em Moledo e a escrever aquelas crónicas deliciosas!
Um dia também o farei.
O problema é que na altura (daqui a 30 anos) devem estar a Câncio, o Louçã, o cunhado Correia de Campos e companhia a tentarem o terceiro referendo do aborto, e lá tenho eu de estar em Lisboa...! :-(

4 comentários:

Maria Manuel disse...

Lei-o cuidadosamente o que escreve, lei-o sempre e de muito me tem valido ao que escrevo e ao que estudo. Gosto do que escreve e como escreve. Pela Vida na sua luta me coloco em par.

f. disse...

olha. o pinheiro torres (sem antónio) strikes again -- isto via technorati descobre-se tudo. tá bonzinho? tem andado muito desaparecido. boas festas, um bom ano e um péssimo referendo é o que 'a câncio' lhe deseja.

Luis Cirilo disse...

Caro António
Tu eo Alto Minho...paixão antiga !
Por acaso acho que daqui a 30 anos andarão esses e mais alguns,se calhar do nosso partido,a referendarem coisas ainda mais insólitas como a bigamia,os haréns masculinos e femininos,ou a venda de haxixe nas farmácias !
Por mim façam o fav^r de serem felizes.
Desde que não me chateiem...
Mas como infelizmente chateiam lá temos de os combater.
Um abraço,optimo 2007 e boa sorte para o referendo

Antonio Pinheiro Torres disse...

À Maria Manuel e ao Luis Cirilo: muito obrigado!
Para a f. (gosto desta assinatura! a sério!): olá! Tou muito, mas muito mesmo, ocupado no backoffice em impedir que aconteça o que me deseja e se cumpra a minha previsão de que só daqui a 30 anos voltamos a falar...! :-)
Um bom ano para si também!