segunda-feira, junho 26, 2006

A agenda fracturante do Diário de Notícias

O Diário de Notícias de ontem é um delírio! Ele é lésbicas a terem filhos, ele é a JS com a eutanásia, ele é uma notícia sobre um colóquio em que não estiveram mais de 20 ou 30 pessoas (sobre aborto) e ainda uma cobertura da marcha do orgulho gay!
Um dia em cheio para a agenda facturante do Diário de Notícias.
Cá para mim a Fernanda Câncio deve ter-se apanhado sózinha no jornal e foi "sempre a abrir"...! :-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Antes a Fernanda Câncio do que o António Pinheiro Torres, pois teríamos padres sem filhos, JPP e com a betada, Jornadas com 20 e 30 pessoas sobre o PNR e ainda uma cobertura da marcha da mocidade portuguesa!!

Antonio Pinheiro Torres disse...

Registo a preferência. Não me identifico com o resto. Não percebi "JPP e com a betada". Um abraço e volte sempre! (a sério!)

f. disse...

caro antónio pinheiro torres, não posso deixar de registar o seu desvelo na invocação do meu (não sagrado) nome, mas se comprasse o dn no dia seguinte teria constatado que, longe de me apanhar no jornal, no sábado e no domingo apanhei-me em santa comba dão, a reportar sobre o estranho caso do ex-gnr salazarista e católico que matava e ia a pé a fátima a seguir. claro que, em calhando, isso para si também é capaz de integrar os tais temas fracturantes, e, além disso, quem sabe se não crê que eu, como o seu deus, também estarei em todo o lado, para além de ser toda poderosa? mas descanse: não tenciono fulminá-lo, com um raio ou com outra coisa qualquer. continue lá a sua missão descansado

Antonio Pinheiro Torres disse...

;-) Registo o bom humor! É sempre prova de inteligência. Quanto ao resto esteja sossegada. A esmagadora maioria dos peregrinos de Fátima não é serial killer. Mas imagino que agora vão passar anos a atirar-nos com esse desgraçado à cara. O que vale é que já levamos 2 mil anos nisto e "tant bien que mal" vamos sobrevivendo... :-)