As noticias de ontem e de hoje sobre as eleições no Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT) são muito preocupantes. Uma mistura explosiva de funcionários da segurança nacional, membros de lojas maçónicas e circuitos do poder oficial. Uma escandalosa exposição pública dos serviços de informação, uma ameaça grave à segurança de todos os portugueses, salvo daqueles que o sistema actual alimenta, protege e promove.
Dava tudo para ser mosca nas sedes dos serviços congéneres, europeus e internacionais, e ouvir que comentários isto deve suscitar, que perplexidades não suscitará e que medidas de protecção não estarão a adoptar esses serviços, para se defender da partilha de informações com os nossos...mas dava tudo também para ser mosca e ver a lista de quem vigiam hoje os nossos serviços secretos: os inimigos da segurança nacional? Os opositores do poder instalado? Ou os que se metem no caminho dos detentores do poder na comunidade de informações?
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
quarta-feira, março 21, 2012
Quem protegem os serviços de informação?
Etiquetas:
Criminalidade Organizada e Terrorismo,
filhos da Viúva,
lojas maçónicas,
Maçonaria,
Observatório de Segurança,
OSCOT,
segurança nacional,
serviços de informações,
serviços secretos,
SIED,
SIS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário