terça-feira, julho 18, 2006

Holanda: permitido partido pedófilo...!

Nem podia, no ambiente cultural da Holanda, deixar de ser...portugueses, percatem-se!
Ah, claro, também inclui os direitos dos animais...
A notícia vinha no DN e diz assim:

Juiz holandês permite criação do Partido do Amor Fraternal
Maria João Caetano

Que a idade do consentimento para uma relação sexual baixe dos 16 para os 12 anos. Que a televisão possa exibir pornografia a qualquer hora. Que os jovens de 16 anos já possam exercer a prostituição. Que a nudez seja livre. Que a instituição do casamento seja abolida. As propostas do Partido do Amor Fraternal, Liberdade e Diversidade (PNVD, no original) são polémicas até mesmo na liberal Holanda. Mas, perante a oposição colocada por um grupo de cidadãos mais conservadores, o juiz HFN Hofhuis decidiu ontem que o PNVD tem tanto direito a existir como qualquer outro partido.
"Criar o partido é possível, a questão agora é saber se conseguimos os votos suficientes para chegar ao Parlamento", desabafa Marthijn Uittenbogaard, 34 anos, um dos fundadores, contactado pelo DN. Antes de poder concorrer às eleições nacionais de 22 de Novembro, o PNVD terá de recolher assinaturas de 30 apoiantes e pagar uma "taxa de inscrição" de 12 mil euros, que será devolvida no caso de conseguirem um lugar no Parlamento. Sondagens afirmam que o PNVD não obteria mais de mil votos, muito aquém dos 60 mil necessários.
Fundado em Maio por três homens que assumem publicamente preferir ter relações com adolescentes, o PNVD defende a cidadania completa aos 12 anos, o que inclui não só ter relações sexuais como poder votar, jogar, viver sozinho ou usar drogas leves. Uittenbogaard não considera nada disto chocante e não teme as opiniões contrárias: "Quem não concordar vota noutro partido, é simples." Mas explica que o PNVD tem outras preocupações e defende também, por exemplo, a proibição de escolas religiosas, a criminalização da morte de animais, mesmo que para a alimentação, e a abolição do Senado.
"Acreditamos que a Holanda está pronta para o nosso partido", afirma Marthijn Uittenbogaard. "E, se conseguirmos ir para a frente, queremos mostrar ao resto da Europa que é importante defender a liberdade. Neste momento não há nenhum partido verdadeiramente liberal. E faz muita falta."

7 comentários:

cidadã muito preocupada! disse...

Meu Deus!o que nos resta esperar desta Holanda???Penso que depois disto nada me irá surpreender vindo daquele país,que se diz tão liberal.. para mim a liberdade dos outros acaba quando atinge a nossa liberdade!E é isso que está acontecer na Holanda!De tão liberal que quer ser,acaba por atingir direitos dos outros,direitos esses que considero serem fundamentais!!! Portugal é um País conservador,é certo,mas teremos que lutar e lutar bem para que estas ideias MALUCAS nunca cheguem ao nosso cantinho europeu... sim! não quero que os meus filhos nasçam num mundo onde para se distinguir o bem e o mal tem que se fazer um esforço danado!

António disse...

O problema maior não é a Holanda, mas ... Portugal.

O problema maior foi, e é, a pedofilia de Estado que possuía uma fábrica de crianças para satisfação de políticos, diplomatas e outros agentes do Estado. E a brutal, vergonhosa, abstenção sequer da crítica parlamentar à rede pedófila de controlo do Estado. Como se as penas da lei portuguesa fossem suficientes, os tribunais não ajustassem os casos dos poderosos, os media não os protegessem...

O que me chocou mais no comportamento do Parlamento português nem sequer foi a volta gloriosa de Paulo Pedroso, mas a abstenção da denúncia por qualquer deputado do crime de Estado que foi a pedofilia da Casa Pia em Portugal, durante décadas, inclusivé no regime democrático.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

detetive disse...

O partido apoia sexo com animais isso e uma aberação da humanidade,eu gostaria de sabe se esse presidente do partido tem coragem de deixa a filha dele transa com um gorila.