Da entrevista no Público de Idália Moniz ("Ser família de acolhimento é um acto de generosidade"), Secretária de Estado adjunta e da Reabilitação, no passado dia 12 de Novembro: "Pergunta: Casais homossexuais poderão candidatar-se a esta figura [famílias de acolhimento]?
Resposta: O que esta lei é: [pode candidatar-se] uma família que resulta de um contrato de casamento, uma pessoa singular, ou duas pessoas em união de facto ou em economia comum"!!
Pobres crianças...mas também que desnorteamento humano e político! E que pobreza de tantos que no PS tinham obrigação de estar mais atentos...
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
quinta-feira, novembro 22, 2007
Homossexuais nas famílias de acolhimento?
Etiquetas:
famílias de acolhimento,
homossexuais,
Idália Moniz,
PS,
público
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário