É preciso pô-los na ordem...;-)
A parte de dois homens a beijarem-se (para significar que somos um país tolerante) era escusada, como acaba de me observar um amigo, e para as agências de rating deve ser indiferente (pelo menos as macro-económicas) o facto, até porque a tolerância na sociedade portuguesa tem uma origem e uma só razão: a mentalidade introduzida pelo cristianismo, mesmo que no caso gera esse equivoco...
Foi o diário da acção política de um deputado do PSD, eleito por Braga, e agora é-o de um cidadão que desejando contribuir activamente para a organização do bem comum, procura invadir esse âmbito (da política) com aquele gosto de vida nova que caracteriza a experiência cristã. O título "POR CAUSA DELE" faz referência ao manifesto com o mesmo título, de Comunhão e Libertação, publicado em Janeiro de 2003 (e incluído no Blog).
quinta-feira, janeiro 05, 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
"Rate Tolerance" com dois homens a beijarem-se na boca... não me parece grande argumento para rating agencies...
Caro Daniel: tens toda a razão! Vi essas imagens mas sendo breves não liguei e não cheguei a irritar-me...;-) Mas a observação é boa e aqui fica (vou editar o post e pôr essa observação)
Enviar um comentário